Vitória: William e Nino continuam fora

A ausência do atacante William já era dada como certa, no entanto, era esperado que o lateral Nino Paraíba voltasse ao time titular do Vitória contra o ABC, mas de acordo matéria publicada nesta tarde, pelo site da Globo, ambos continuam fora de combate.

Ainda de acordo a matéria, o técnico Paulo César Carpegiani iniciou a semana com a expectativa de poder utilizar o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante William no jogo de sábado, contra o ABC, no Barradão. 

Mas o desejo não durou muito tempo. O jogador reclamou de dores na tarde desta terça-feira, foi avaliado e vetado pelo departamento médico do clube. O atacante só será liberado na próxima semana.

De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o lateral continua reclamando de dores na região abdominal e não tem previsão de retorno. 

– Isso é uma coisa gradativa. Não vou precisar em termos de números de dias. Ele até que treinou bem, mas reclamou das dores, eu avaliei e não tem condição de jogo. Pode ser que volte para a próxima partida, contra o Paraná – afirmou.

Sem Nino Paraíba, o titular na lateral-direita do Vitória deve ser Léo. 

O substituto se recuperou de uma lesão muscular e começou a semana treinando normalmente com o restante do elenco.

Além de Nino, quem também vai ficar de fora do duelo é William. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa e será liberado para o duelo com o Paraná na próxima semana.

– Ele está recuperado totalmente, mas conversamos com o departamento médico e preferimos não utilizar o jogador na partida de sábado. Seria mais seguro aguardar e programar ele para o próximo jogo – finalizou o médico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário