Série B: Leão, Tigre, Azulão e Papagaio!

O Campeonato Brasileiro da Série B, ainda que ainda faltem 17 rodadas para a régua ser passada, aos poucos vai ganhando contornos daquilo que já podemos imaginar para o dia da leitura do texto do juízo final.

O Vitória continua embalado e praticamente tem a vaga reservada, precisando apenas mandar o supervisor Mário Silva ligar e confirmar, o Criciúma mostrou ontem, no Barradão, que não é fogo de palha e tem time para subir, o Goiás, mesmo com empate em casa contra o Ceará, não parece que pode se desgarrar do G4, o São Caetano, do técnico Emerson Leão, quase que sexualmente continua entrando e saindo da zona de classificação, por isto, terá trabalho com o Joinville e Atlético-PR que vão incomodar até o final, enquanto Avaí, América-MG e Ceará antes apontados como aspirantes naturais para uma das vagas, devem amargar um novo ano na segunda divisão.

Na parte baixa na tabela de classificação, o Ipatinga, próximo adversário do Vitória, foi vítima de uma recaída perigosa ontem à noite, quando levou de três do ASA, resta agora o Vitória remover os aparelhos. O Grêmio Barueri, só precisa enterrar e deve levar junto do caixão os conterrâneos Bragantino e Guaratinguetá, para emplacar uma trinca de paulista entre os possíveis rebaixados. Curiosamente, a única surpresa no atual cenário de classificação é a presença do Criciúma entre os possíveis classificados.

Resultado da 22º rodada do Brasileiro Série B

Atlético-PR 2 x 1 Boa Esporte
América-MG 0 x 0 Paraná
Avaí 2 x 2 América-RN
Vitória 2 x 2 Criciúma
Guarani 2 x 1 Joinville
ABC 2 x 1 Grêmio Barueri
Bragantino 2 x 3 São Caetano
Goiás 0 x 0 Ceará
ASA 3 x 0 Ipatinga
Guaratinguetá 1 x 2 CRB

Classificação Campeonato Brasileiro da Série B

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário