Torcida do Vitória lota o Barradão

A divulgação do público dos jogos no Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, sempre é divergente, é possível ouvir e ler, para o mesmo jogo, duas ou até três totalizações de renda e público distintos, hoje, por exemplo, em uma das emissoras de rádio, o público foi de 31 mil, no site do Vitória somou 32 mil, já no site Bahia Noticias subiu para 34 mil, quase 35 mil e nunca se sabe, de fato, qual o número exato. MAS, isto tem pouco valor, o que vale ressaltar é o grande sacrifico que faz a torcida rubro-negra para levar seu incentivo e apoio ao seu time no Estádio Manoel Barradas, apesar das dificuldades.

É como escreveu hoje pela manhã, o rubro-negro Victor Hugo:

“Mesmo com o horário e o dia extremamente ingratos, ainda mais em função da localização do Barradão, os Guerreiros Rubro Negros prometem se esforçar enfrentando nosso difícil trânsito para empurrar o Leão para mais uma conquista. Além de encararem cerca de 1:30 h para chegarem na Paralela, os torcedores deverão ter que enfrentar mais 1 hora, pelo menos, para percorrer os cerca de 3 km que separam o estádio da principal via da cidade. Para voltar, pelo menos mais duas horas pra chegar em casa, mas para os Guerreiros Rubro Negros todo sacrifício vale a pena pra ver o Leão jogar”.

E hoje não deu outra. Barradão lotado, torcida inflamada e por pouco não bateu o recorde de público e renda do jogo contra o CRB, uma partida acontecida às 16h em um dia de sábado, logo, a partida de hoje, por ter sido realizado em uma terça-feira, se não tem o impacto de recorde, sem dúvida, tem um valor simbólico muito mais significativo e não menos importante.

Autor(a)

Deixe seu comentário