Vitória antecipa apresentação dos jogadores

Às 15 horas e não às 16 horas como inicialmente estava na programação, será a reapresentação dos jogadores do Vitória, nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O time foi liberado depois de vencer o Guaratinguetá, por 2 a 0, nesta terça-feira, à noite, no Barradão.

Para jogar contra o Joinville, sexta-feira, às 19h30, o Vitória corre o risco de perder o atacante Leilson. Com um trauma na perna conseqüência de uma entrada dura do goleiro adversário, Leilson foi substituído ainda no primeiro tempo.O jogador se queixa também de uma dor na posterior da coxa esquerda e será avaliado com exame de imagem nesta quarta-feira.

Na coletiva ao final do jogo, Paulo César Carpegiani reconheceu que o time realizou um boa apresentação no primeiro tempo.

– Fizemos um primeiro tempo muito bom. Nossa equipe foi muito segura. Quase até o final tentou marcar pressão, dificultando a saída de bola do adversário.Vi evolução. Gostei muito. Foi uma equipe que tentou impor seu ritmo diante de um adversário que tentou se posicionar atrás.

Carpegiani minimizou o fato de o Criciúma ter vencido de virada o América de Natal nos acréscimos, resultado que impediu o Vitória de assumir a liderança.

– Se tivéssemos empatado lá (na partida de ida, no Heriberto Hullse) teríamos dois pontos na frente. Mas eu não passo essa preocupação para eles. Não posso passar essa ansiedade para meu s jogadores. Temos é que ter confiança e vencermos o jogo seguinte, até porque amanhã ou depois, temos a oportunidade de decidir a liderança em casa – concluiu.

Autor(a)

Deixe seu comentário