Bahia de Feira na Copa São Paulo

Na noite desta terça-feira (14), aconteceu o desfecho definitivo envolvendo Fluminense x Bahia de Feira na disputa do terceiro lugar do Campeonato Baiano Sub-20.

Após várias especulações, o Bahia de Feira saiu vencedor , ganhou a vaga na Copa São Paulo e ficou como o terceiro melhor time da categoria.

ENTENDA O CASO

Houve uma grande confusão, que gerou a invasão de gramado, expulsão de jogadores e a decisão do terceiro lugar foi levada para a barra dos tribunais.

O jogo aconteceu no dia 5 de maio – no Estádio Jóia da Princesa – e era o segundo confronto válido pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano Sub-20. No primeiro jogo houve empate em 1 x 1 e na segunda partida, o Fluminense vencia por 1 x 0, até que próximo do final do jogo, precisamente nos acréscimos houve uma jogada de ataque do Bahia de Feira e o lance resultou em uma falta dentro da área.

O árbitro José Osmar Rios assinalou a penalidade máxima, o que resultou em protestos por parte dejogadores e comissão técnica do Fluminense de Feira. Houve invasão de campo e muita confusão, o time do Fluminense ainda chegou a se retirar do gramado , o pior que acabou não acontecendo à cobrança da penalidade e a partida foi encerrada pelo árbitro Osmar Rios.

José Osmar Rios Macedo relatou o ocorrido na súmula,

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário