Apenas 10 mil torcedores no Barradão

O Esporte Clube Vitória segue brilhando no Campeonato Brasileiro, triunfos importantes e pontos necessários, receita perfeita para quem quer subir sem sofrer e fazer sofrer o seu torcedor, apagando quase que definitivamente as dificuldades encontradas na edição passada. É uma pena que a busca pela liderança quase inconseqüente, e o triunfo do Criciúma com três gols em cinco minutos, acabou ofuscando o brilho da décima segunda vitória em um universo de 16 jogos, que sem dúvida, é uma campanha de respeito e que merecia um público bem superior ao registrado na noite desta terça-feira, no Barradão. Apenas 10 mil rubro-negros estiveram prestigiando o Vitória em um jogo que aconteceu às 19h30. O Vitória no mesmo estádio e horário, enfrenta o Joinville agora como integrante do G4, na próxima sexta-feira
Ao final do jogo, o técnico PC Carpegiani falou sobre o jogo.

“Hoje fizemos um bom jogo no primeiro tempo, mas no segundo tempo é normal dar uma segurada. Até porque jogar três partidas em sete dias é complicado. Temos o Pedro Ken que é uma preocupação e está na corda bomba para estourar e vamos torcer para não estourar, mas estou satisfeito pelo rendimento da equipe e acho que foi um time seguro”, resumiu o treinador.

Sobre a questão de ter chegado a ficar na liderança, até o momento da virada do Criciúma no final do jogo, o treinador se mostrou tranqüilo. “A diferença da nossa campanha é o nosso jogo contra eles. Eu não passo isso para os jogadores para não passar a ansiedade. O importante é que estou vendo a evolução do time”.

Autor(a)

Deixe seu comentário