Pedro Ken crê na força do Vitória

O Vitória é o segundo colocado com 41 pontos, um a menos pelo Criciúma. Apenas um triunfo garante a liderança para o time rubro-negro, já que as duas equipes estão empatadas em vitórias (13) e saldo de gols (15), mas os catarinenses levam vantagem nos gols pró (44 a 32). Pedro Ken destaque do Vitória na temporada, acredita no triunfo, e a crença é bem fundamentada. O Vitória jogando fora de casa é o primeiro lugar disparado com um aproveitamento superior aos 70%. Pedro Ken, sabe disso é leva fé no Leão. Veja a confiança do jogador em publicação no site terra.

“É mais um jogo difícil, ainda mais se tratando de um clássico regional. Precisamos entrar 100% ligados na partida para que os erros sejam minimizados. Não podemos deixar de impor o nosso jogo, mesmo jogando na casa do adversário. Precisamos explorar os espaços que eles nos derem para construir um placar favorável. Nossa equipe tem se portado muito bem fora de casa, é um visitante que tem incomodado muito os adversários e, não por acaso, temos uma ótima campanha jogando longe do Barradão”, disse o jogador.

Pedro Ken ainda apontou a força da torcida do Ceará como um fator que dificultará ainda mais a missão de superar o Ceará.

“A torcida do Ceará faz um caldeirão no estádio e muita pressão no adversário. Não será fácil para nosso time, mas já estamos calejados. Temos muitos jogadores experientes, acostumados com esse tipo de situação e faremos de tudo para que saiamos vitoriosos, mais uma vez. Não apenas para manter os bons números longe de Salvador, mas também para que voltarmos”, destacou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário