Joinville com cinco desfalques contra o Vitória

O Futebol Brasileiro tem um calendário sacrificante em qualquer das divisões. O Bahia jogou ontem, e já no sábado enfrenta o Náutico, enquanto o Vitória, depois de vencer na terça-feira, o Guaratinguetá, na sexta-feira, já volta ao Barradão para jogar contra o Joinville em uma ciranda que segue até ao final do ano. Quase nunca há tempo para recuperar os lesionados e outros atuam sem todas as condições físicas.

O Joinville contra o Vitória, além de Maurício, Tarcísio e Romano, entregues ao departamento médico, Lima e Adaílton também não estarão em campo. O primeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O outro, por cláusula contratual, não pode enfrentar o Vitória, time o qual possui vínculo.

“A equipe do Vitória é muito bem treinada e é sempre difícil jogar no estádio Barradão. Não podemos nos empolgar com o nosso bom momento, temos que entrar atentos para buscar o resultado positivo na casa do adversário”, disse o treinador Leandro Campos, após a vitória sobre o Bragantino, na última terça-feira.

O zagueiro Diego Jussani, (foto)que jogará novamente no lugar de Maurício, lesionado, também falou sobre a difícil sequência do Tricolor na Série B. “Agora temos dois confrontos diretos e precisamos mostrar nossas forças. É neste momento que aparece a qualidade do grupo”, destacou.

Desta forma, o técnico Leandro Campos relacionou os seguintes atletas: Eduardo, Gilton, Diego Jussani, Pedro Paulo, Linno, Glaydson, Leandro Carvalho, Carlos Alberto, Bruno Tiago, Djair, Marcinho, Tiago Real, Ricardinho, Willian, Ramon, Jean Carlos, Aldair, Ivan e Jair.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário