Bahia já pensa no jogo contra o Náutico

Na manhã desta quinta-feira, parte do elenco do Bahia participou de um treino físico na Academia Cambuí Fitness, em Campinas, iniciando a preparação para a partida contra o Náutico.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos tiveram a opção de ir para a academia ou ficar no hotel descansando, já que alguns atletas tiveram um desgaste físico elevado contra a Ponte Preta, principalmente aqueles que não atuavam 90 minutos há muito tempo, como Victor Lemos, Alysson e Lucas Fonseca.

Outros jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra a Macaca optaram por trabalhar na academia, como foram os casos de Mancini e Souza. Os atletas que jogaram menos de 45 minutos ou não entraram em campo contra a Ponte Preta fizeram um intenso treino físico intenso, correndo na esteira e executando exercícios nos aparelhos de musculação.

Depois do treino na academia, houve um fato curioso. Como a academia ficava próxima ao hotel, os atletas decidiram voltar a pé, percorrendo algumas ruas de Campinas, no clima de bastante descontração entre o grupo. Às 11h00, o grupo almoço e embarcarcou para Recife às 13h15, com chegada prevista para às 16h25. Nesta sexta-feira, às 10h00, o elenco tricolor treinará no campo anexo da Ilha do Retiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário