Série B 2012: Vitória 0 x 1 Bragantino

Inesperadamente o Vitória não fez prevalecer o seu mando de campo hoje à noite contra o Atlético Clube Bragantino e assim como aconteceu no jogo contra o CRB, no último sábado, o time de Paulo Cesar Carpegiani sofreu a com proposta defensiva do adversário, e desta vez, não somente foi incapaz de furar o bloqueio dos paulistas, como acabou sendo derrotado por 1 x 0, quebrando um invencibilidade de 23 jogando dentro do Barradão, em um jogo que pode ser considerado com um autentico “engasga gato” diante as posições dos clubes na tabela de pontuação, desapontando aos 12.934 torcedores que estiveram prestigiando o Vitória no Barradão. O único gol da partida foi marcado por Lincoln cobrando penalidade máxima.

O resultado ruim, inesperado e surpreendente, mas que não vai macular ou pode arranhar a campanha tranqüila que vem fazendo os rubro-negros no campeonato mesmo com o tropeço desta noite.

Com o resultado de derrota na mudou ou vai mudar com o complemento da rodada, no entanto, a derrota inviabiliza o sonho da brigar pela liderança com o Criciúma que ainda joga no sábado, contra o Joinville, além da aproximação do Goiás, que hoje venceu o morto Ipatinga por 6 x 0 e entrou de cabeça na luta pela liderança da competição, agora em terceiro lugar com 3 pontos atrás do Esporte Clube Vitória.

O Leão segue sua caminhada no Brasileiro da Série B no sábado, dia 11 de agosto quando no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), enfrenta o América-MG em um confronto valendo pontos duplos na briga pela classificação. Para este jogo, o Vitória terá os desfalques dos laterais Nino Paraíba e Mansur e também do volante Uelliton, todos punidos com a aplicação do terceiro cartão amarelo no jogo desta noite.

Autor(a)

Deixe seu comentário