Cruzeiro indefinido contra o Bahia

No treinamento desta sexta-feira, no campo do Vitória, anexo ao estádio Barradão, em Salvador-BA, o técnico Celso Roth acenou com a possibilidade de promover mudanças na equipe titular do Cruzeiro, com relação ao time que enfrentou o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos. Assim, para o jogo deste sábado contra o Bahia, às 18h30, no estádio de Pituaçu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, alterações podem acontecer.

Na atividade que antecedeu o jogo contra o Bahia, Roth reuniu um grupo de atletas para uma conversa no centro do gramado: Thiago Carvalho, Marcelo Oliveira, Charles, Lucas Silva e Wellington Paulista. No entanto, o treinador não adiantou quantas e nem quais mudanças pretende promover.

“É uma possibilidade. Eu não gostei da apresentação que nós fizemos em Santos, e creio eu que a Torcida do Cruzeiro não tenha gostado. Perder é do jogo, a gente sabe que isso é absolutamente do jogo. Mas, a maneira como nós atuamos foi o que me deixou preocupado. Até disse após o jogo que o Cruzeiro tinha perdido para ele mesmo, com todo respeito ao Santos, que fez um bom resultado. Mas o Cruzeiro perdeu para ele mesmo”, disse.

Celso Roth explicou que as mudanças ainda acontecem na equipe, uma vez que o Cruzeiro ainda não conseguiu encontrar um padrão de jogo satisfatório: “Mesmo sabendo das dificuldades que nós temos, de todas aquelas circunstâncias que a gente já vem dizendo para vocês há algum tempo, mas nós temos que achar o ideal para nós. Gostaria de estar já com o time definido, mas, infelizmente, o retorno técnico ainda não veio”. Site Oficial do Cruzeiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário