Ypiranga x Jacuipense: Ingressos à venda

O torcedor que quiser comparecer ao jogo que decidirá o futuro do Mais Querido em 2013, que acontece neste domingo, já pode adquirir seu ingresso de forma antecipada.

O Ypiranga encara o Jacuipense, em Pituaçu, por uma vaga na final da segunda divisão e o acesso à Série A em 2013. Um empate coloca o Mais Querido na elite do futebol estadual no ano que vem. O ingresso custa R$ 15. Hora dos aurinegros mostrarem sua paixão pelo clube e lotar Pituaçu!

Confira os pontos de vendas dos ingressos:
*Jornal A Tarde – Avenida Tancredo Neves

Arbitragem: A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou hoje o trio de arbitragem que vai trabalhar no jogo decisivo entre Ypiranga e Jacuipense, domingo às 16h em Pituaçu.

O árbitro sorteado para o confronto foi Jaílson Macêdo Freitas, que será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Kleber Moradillo da Silva.

O encontro entre as equipes será a partida de volta das semifinais da segunda divisão. Na ida, um empate em 2×2 em Riachão do Jacuípe. Em vantagem, o Mais Querido joga pelo empate para avançar à final da competição e garantir vaga na Série A em 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário