Situação de Falcão é quase insustentável

A queda do técnico Paulo Roberto Falcão é quase certa, é insustentável sua permanência no clube após a derrota de hoje à noite contra o Fluminense, de 4 x 0, a maior sofrida do Bahia neste campeonato. O presidente Marcelo Guimarães desconversa sobre o assunto, no entanto, a demissão deve estar pronta, ainda que não repute o técnico como o maior responsável pelo fracasso de momento no Brasileiro.

Final de jogo, o técnico, sempre polido, lamentou o resultado, ressaltou os erros do tricolor durante os noventa minutos. Segundo ele, o momento agora é de recuperar a autoestima dos atletas.

– No primeiro tempo fomos muito bem. No segundo erramos muito. O adversário tem muita força. Tomamos o gol e tivemos que sair para o jogo. Tenho que conversar com os jogadores para recuperar a autoestima deles – disse.

Questionado sobre uma possível demissão, o comandante preferiu jogar a responsabilidade para a diretoria. – Só estou preocupado com o resultado. Essa pergunta tem que ser feita para a direção do Bahia.
O que diz o presidente
Nos vestiários do Engenhão, o presidente Marcelo Guimarães Filho preferiu não adiantar se o técnico Paulo Roberto Falcão continua ou não no cargo.
“Vamos esfriar a cabeça e tomar as decisões. Acredito que temos condições de reagir e fazer um campeonato melhor. Não estou pensando nisso agora. A partir de amanhã (sexta-feira) vamos refletir”, disse o presidente à Rádio Itapoan FM. Especula-se que Caio Junior, ex-Palmeiras e Botafogo, pode chegar para a sua vaga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário