Morais não renova e deixa o Bahia

O meia Morais, que tem contrato com o Bahia até o dia 30 de junho, não renovará seu vínculo com o Esquadrão de Aço, pelo menos por enquanto.

Nesta quinta-feira, o atleta reuniu-se com o Gestor de Futebol Paulo Angioni e relatou que está enfrentando alguns problemas particulares e que necessitam da sua presença física para resolve-los.

Morais também procurou a assessoria de imprensa do clube e solicitou que uma explicação e uma mensagem fossem deixadas para a torcida.

“Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranqüilidade, vou procurar o Bahia.

Quero agradecer o carinho e o respeito com que a torcida, a imprensa e os funcionários do clube sempre me trataram. Agradeço também ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, que sempre me apoiou e se esforçou para que eu ficasse.”, finalizou o jogador.

Morais já se despediu dos seus companheiros e viaja para Maceió, sua terra natal, em breve.

Pelo Bahia, Morais atuou em 46 partidas, marcou 04 gols e participou das vitoriosas campanhas do acesso à Série A(2010) e do título baiano(2012).

O Esporte Clube Bahia agradece a Morais pelo período em que defendeu o clube, sempre com muita dedicação e profissionalismo, desejando que ele retorne o mais rápido possível para o futebol, de preferência, no Esquadrão de Aço.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário