Dadá Maravilha visita o Bahia

Na manhã deste domingo, o Bahia recebeu a visita ilustre de um ex jogador e ídolo da torcida tricolor.

O folclórico atacante Dario, ou simplesmente Dadá Maravilha, 26º maior artilheiro da história do Bahia, com 54 gols marcados e bi campeão baiano(81 e 82), veio à Salvador por uma TV mineira, que está fazendo a cobertura dos preparativos do jogo envolvendo Bahia e Atlético-MG, que será na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

Dadá acompanhou o treino tricolor, contou algumas das suas histórias e relembrou o tempo que jogou no Esquadrão de Aço. “Está tudo muito diferente. O Fazendão é outro. No meu tempo, não tinha esse conforto todo. Fico feliz de ver o Bahia com essa estrutura toda”, comentou o ex-atacante.

Amigo pessoal do técnico Falcão, com quem foi campeão brasileiro em 1976, jogando pelo Inter, Dadá aproveitou o reencontro com o treinador para lhe desejar sorte no Brasileiro.

Logo após o treino, os dois antigos amigos se encontraram e conversaram em um clima de muita alegria.

O Bahia presenteou Dadá Maravilha com uma camisa nº 9, mesmo número que ele usava quando jogava pelo Tricolor, que foi entregue pelo atacante Souza, que se divertiu com a história que ouviu. “Não tive o prazer de vê-lo jogar, mas já vi muitos gols dele na TV. Era matador e campeão em todos os clubes que passou. Espero que esse encontro me traga sorte e que eu continue fazendo muitos gols, como ele fez pelo Bahia”, comentou o centroavante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário