Vitória x América-RN: Leão completo

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram neste domingo, pela manhã, ao técnico Paulo César Carpegiani, no CT Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou mais de 45 minutos foi submetido a um treino regenerativo, e os demais participaram de um coletivo no campo 3.

O grupo volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15 horas, e depois começará a concentração para a partida contra o América RN, nesta terça-feira, às 21 horas, no Barradão.

Carpegiani não tem problemas para o jogo. Ao contrário, ganhou o reforço do volante Uelliton, que ficou de fora contra o Ipatinga, no sábado, para se recondicionar mais fisicamente.

Nino

Recuperado de uma lesão no adutor, o lateral-direito Nino será liberado para os treinos normais a partir desta segunda-feira, de acordo com o médico Ivan Carilo. O jogador jogou somente quatro partidas este ano no Campeonato Baiano e foi submetido a cirurgia de púbis. Na fase de recondicionamento físico, sofreu a lesão no adutor.

O técnico Paulo César Carpegiani deve contar com Nino a partir do jogo contra o Guarani, dia 12, no Barradão.

Vetado para o jogo deste sábado, contra o Ipatinga, o lateral-esquerdo Wellington Saci será submetido a exame no joelho esquerdo nesta segunda-feira. “Depois do exame teremos uma previsão do período que o jogador ficará em tratamento”, disse Ivan Carilo.

Os três jogadores que estão com contusões musculares – Pedro Ken, Arthur Maia e Felipe – farão exames terça-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário