Bahia já pensa no jogo do Vasco

A delegação do Bahia desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador por voltas das 13h30, desta quinta-feira (07). Às 15 horas o elenco já iniciou as atividades no Fazendão, visando o jogo contra o Vasco, no próximo domingo (10), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.


Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate diante do Atlético/MG, por 1 a 1, fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com os preparadores Luiz Napoleão e Igor Morena.

Já os atletas que jogaram menos de um tempo e os demais que não atuaram, desceram para campo e participaram de um treino coletivo junto com a equipe sub-23 do tricolor, comandada pelo auxiliar técnico Chiquinho de Assis.

O técnico Paulo Roberto Falcão acompanhou o treinamento de perto e fez algumas mudanças nas equipes. O time de colete jogou com: Marcelo Lomba; Gil, Lucas Fonseca, Alysson e Gerley; Val, Hélder, Fábio e Ítalo Melo; Elias e Rafael.

Já a equipe sem colete formou com: Renan; Lucas, Dudu, Murilo Touché e Jussandro; Amorim, Lenine, Magno e Vander; Ciro e Júnior. O coletivo terminou 3 a 1 para o time de colete, gols de Rafael (02) e Fábio. Júnior descontou para a outra equipe. Nesta sexta-feira, todo elenco se reapresenta às 16 horas e treina no Fazendão.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. brand management firm
  2. www.mmotrpg.net

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*