Botafogo segura empate com o Galícia

Em busca da vice-liderança do Grupo 1 da Segunda Divisão do Baianão, o Galícia foi até Terra Nova enfrentar o Botafogo, na tarde desta quinta-feira (7), pela 8ª rodada da competição.

O azulino precisava de um triunfo para assumir a segunda colocação, porém, o granadeiro amargou seu segundo empate consecutivo. Com o placar de 1 a 1, a equipe do técnico Ferreira se manteve na 3ª colocação do grupo, com dez pontos. Já o Botafogo, além de ter segurado o empate, chegou aos 12 pontos e permaneceu em segundo, porém com um jogo a mais que o adversário. O Ypiranga, que tem 13 pontos e folgou na rodada, é o líder.

Mais cedo, também no Estádio Luis Eduardo Magalhães, Ipitanga e Cruzeiro se enfrentaram já sem chances de classificação. E quem se deu melhor foi o tucano, que goleou a equipe de Cruz das Almas por 5 a 2. Com a primeira vitória no campeonato, o Ipitanga chegou aos quatro pontos ganhos e deixou a lanterna nas mãos do rival. Ainda sem vencer, o Cruzeiro é o último do grupo com três pontos.

Confira os resultados da 8ª rodada:
Ipitanga 5 x 2 Cruzeiro
Botafogo 1 x 1 Galícia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário