Série A: Figueirense 1 x 1 Bahia

Estreando o meia Mancini que teve uma atuação discreta e o zagueiro Lucas Fonseca que se mostrou seguro, o Bahia enfrentou agora à tarde no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense e jogando uma partida razoável no primeiro tempo e sofrível no segundo, conquistou 1 pontinho quando empatou em 1 x 1 e manteve o tabu de nunca ter vencido os catarinense dentro do seu cercado.



De todos os adversários que o tricolor enfrentou fora de casa nesta temporada, o Figueirense foi o que menos assustou e o tricolor só não saiu vitorioso na partida, pela não marcação de penalidade máxima em Mancini ainda no primeiro tempo, ignorada pelo árbitro Heber Roberto Lopes.

Resultado perfeitamente aceitável e dentro dos planos da torcida tricolor que se não comemora, não tem motivos para lamentar. Caio marcou para o Figueirense em uma falha coletiva da defesa tricolor aos seis minutos, mas Vander aos 33 minutos do segundo tempo, marcou e empatou para tranqüilizar o sempre preocupado torcedor tricolor.


O Bahia entrou na rodada na décima quinta posição, somou um ponto e manteve a colocação inalterada até o complemento da rodada às 18h20 com três jogos, no entanto, o tricolor só pode cair uma posição, na hipótese de uma vitória bem improvável da Ponte Preta em cima do Botafogo no Rio de Janeiro, neste caso, o Bahia acaba a rodada na décima sexta posição.


O Bahia volta a campo no próximo Domingo, desta vez dentro do Estádio Roberto Santos, local onde enfrenta o Internacional de Porto Alegre, em jogo programado para acontecer às 16h. Para este jogo, o tricolor deverá ter a volta do zagueiro Titi ausente hoje, por suspensão e Gabriel que se recupera de contusão.


Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Figueirense 1 x 1 Esporte Clube Bahia, partida que valeu pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

Autor(a)

Deixe seu comentário