Balanço: X Copa Masters de Serrinha

Por: Jorge Luiz da Silva. Sexta-feira, 22/06

A décima edição da Copa Masters começou no dia 11 de março e teve o seu jogo final em 17 de junho.

Foram realizados 54 jogos, com 142 gols marcados pelos diversos homens gols.

Hoje podemos comemorar com a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido, graças a Deus e a você que de certa forma contribuiu para o sucesso de mais uma competição organizada pela Assessoria Esportiva Serrinhense.
A participação de dez equipes que inscreveram 234 atletas.

A participação de 38 assistentes, 12 árbitros, 11 mesários, 11 dirigentes, 16 técnicos, 10 comissões de relações públicas, 10 comissões de segurança das próprias equipes, várias viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal; diversos gandulas e colaboradores; torcedores abnegados e fiéis; desportistas e curiosos; vários bons amigos da imprensa; a equipe da Prefeitura Municipal de Serrinha liderada pelo prefeito e grande desportista Osni Cardoso; além dos dirigentes da Ases.

Ainda, de acordo com o calendário da entidade que faz futebol para conquistar amigos, primando por disciplina, organização, credibilidade e moralização; procurando valorizar tudo aquilo e todo aquele que merece ser valorizado estará sendo realizada neste sábado, 23 de junho à partir das 10h00, a Cerimônia de Premiação da competição que é o xodó do desportista do município e como bem falou o atleta Day do Acordeon: “A Copa Masters é uma Congregação e reencontro de amigos”.

Serão homenageados e agraciados com troféus e medalhas, os três principais atletas de cada uma das equipes participantes. Veja todos os detalhes aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário