Gilson Kleina é a nova opção no Vitória

Levi Cuppi, Celso Roth, Renato Gaúcho, Paulo Cesar Gusmão, Waldemar Lemos, Hélio dos Anjos, Márcio Araujo e Paulo Cesar Carpegiani anunciado na sexta-feira e descartado na segunda. É como afirma a Tribuna da Bahia, no Vitória as informações oficiais são sempre mais difíceis e desencontradas. Por isso, o clube é terreno fértil para as especulações da imprensa, cada órgão de mídia se sente no direito de “lançar” um provável nome para assumir o comando técnico do time rubro-negro, na vaga que ficou aberta com a desistência do treinador Paulo César Carpegiani.


Ainda de acordo a Tribuna, o novo nome na praça é o de Gílson Kleina, técnico da Ponte Preta de Campinas, que no domingo foi eliminado da decisão do título do Campeonato Paulista pelo rival Guarani.

Gilson Kleina, que iniciou sua carreira como auxiliar técnico de Abel Braga, no Coritiba, com passagens pelo Olympique de Marselha, no Atlético Mineiro e Botafogo do Rio.

O treinador está no comando da Ponte Preta, que em 2011 levou de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Em março de 2011, chegou a ser anunciado como novo comandante do Fluminense do Rio, mas recusou o convite e continuou na Ponte. Como perdeu o título do Campeonato Paulista deste ano, possa ser que sua saída seja viabilizada, se houver o convite do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário