Ypiranga x Ipitanga: Hoje em Terra Nova

O Ypiranga mesmo com toda expectativa positiva e ainda que tenha feito uma boa partida, estreou perdendo para o Botafogo-BA, no último sábado no Estádio Metropolitano de Pituaçu por 1 x 0, local onde foi registrado um público de 1 mil e 90 pagantes, com arrecadação de R$ 13.080,00, bem superior a muitos jogos da 1ª divisão realizados no interior do estado, isto sem considerar, que no mesmo dia e horário, o Vitória enfrentava e vencia o Feirense, no Barradão.
Neste feriado de 1º de Maio, o amarelo e preto volta a campo, agora para enfrentar o Ipitanga às 17h, no Estádio Municipal Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Terra Nova, com o Ypiranga precisando a reabilitação no torneio para reativar as esperanças dos seus torcedores. O árbitro central para está partida será Fábio Gomes dos Santos e seus assistentes serão Cleiton Ramos Lima e Jorge Luiz de Souza.
Ainda hoje, no mesmo estádio, porém às 15h, o Botafogo-BA enfrenta Cruzeiro, enquanto no Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus, o Colo-Colo, enfrenta o Jequié. Todos os jogos fazem parte da segunda rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário