2º Divisão: Noticias de Galicia e Ypiranga

Galícia – A Federação Baiana de Futebol (FBF) alterou o horário do clássico entre Galícia e Botafogo, marcado para este sábado, 5 de maio, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Em vez de ser realizada às 16h, como estava prevista anteriormente, a partida ficou programada para às 19h15 do mesmo dia.


O confronto de volta da Copa do Brasil de Futebol Feminino, entre São Francisco do Conde e Iranduba (AM), está marcado para às 17h de sábado, conforme o site da Confederação Brasileira de Futebol (FBF), portanto, será a preliminar de Galícia x Botafogo. Na partida de ida, as baianas venceram em Manaus pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela fase de quartas-de-final.

Ypiranga – De folga na 3ª rodada, o técnico José Carlos Amaral tem aproveitado o período de “folga” na tabela para aprimorar o elenco para a sequência do Campeonato Baiano da 2ª divisão. Os jogadores que não vem atuando como titular empatou em 0 a 0 com o sub-18 do Bahia, em jogo-treino realizado no Fazendão. Já o restante do elenco fez um trabalho tático sob o comando de José Carlos Amaral. O Ypiranga volta a campo na preliminar do jogo entre Bahia x Portuguesa na próxima quinta-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário