Vitória da Conquista está nas semifinais

Jogando na tarde deste domingo, 15, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, o Vitória da Conquista precisava vencer e torcer por outros resultados para conseguir a classificação. E a tarefa de vencer começou a ser cumprida no início da partida, quando Átila abriu o placar, ele que retornava ao time.

Carlinhos selou a classificação. O Camaçari empatou o jogo, mas a alegria do time azulino durou pouco. Éder Caetité marcou mais um e o bode terminou o primeiro tempo na frente. Na etapa final o Camaçari, desesperado na luta contra o rebaixamento chegou a empatar, mas Carlinhos, outro que retornava a equipe, fez o gol da classificação em grande estilo. 3×2 foi o placar final e combinado com a derrota do Bahia de Feira para o Juazeiro, em Feira de Santana, o alviverde conquistou a sua vaga nas semifinais.

A primeira partida das semifinais acontecerá no próximo domingo, e o Vitória da Conquista enfrentará o Bahia, no estádio Lomanto Júnior, às 16 horas, mas a tabela oficial deve ser anunciada ainda no início da semana pela FBF. ECPP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário