Uniforme 02: Ypiranga lança campanha

O Departamento de Marketing do Ypiranga lançou uma ação interativa nas redes sociais, para divulgação do uniforme 02 de jogo. No último dia 06 a Equipe de Marketing apresentou os uniformes 01 e 03, no Evento Oficial de Lançamento, que ocorreu na loja da Perini da Graça e que contou com a presença de Magary Lord, Tatau, diversas autoridades e da imprensa esportiva.


No evento, o Marketing do Ypiranga aproveitou para informar que o Uniforme 02 seria lançado nessa ação interativa.

A surpresa da ação ficará por conta do sorteio de 02 camisas Oficiais (padrão 02), autografadas por Emerson Ferretti, Paulo Isidoro e João Marcelo, entre os seguidores do “Mais Querido” no Facebook e no Twitter. Será sorteado um ganhador para cada uma das redes sociais citadas.

Para participar é bem simples, basta seguir a fanpage no Facebook e clicar no link do Sorteio (https://www.facebook.com/OMaisQuerido?sk=app_165114686916599) ou através do Twitter (http://www.twitter.com/ecyomaisquerido) e retwittar o link.

Os sorteios serão realizados no próximo Sábado dia 21 de Abril às 20h, através das ferramentas Yesganhei! (Facebook) e Sorteie.me (Twitter).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário