Conquista x Bahia: Tricolor se apresenta

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a goleada de ontem diante do Remo, partida que deu início a uma sequência decisiva de jogos no campeonato baiano e Copa do Brasil.

Pelo baiano, o Tricolor iniciará os jogos da semifinal no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista. No treino de hoje, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Remo fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação, comandados pelo professor Luiz Napoleão.

Os demais atletas participaram de um treino técnico com bola, comandados pelo treinador Paulo Roberto Falcão e sua comissão técnica.


O lateral esquerdo Gerley participou do seu segundo treino com bola e como está regularizado, deve ser opção para a partida contra o Conquista.

O atacante Ciro, que se recupera de um forte virose, também treinou com bola normalmente. O jogador perdeu 4 kg e tem feito um trabalho especial para voltar ao seu peso ideal.

O atacante Souza e o lateral Coelho fizeram um treino físico Com Eduardo Fontes. Os dois atletas se recuperaram de lesões musculares e estão sendo preparados para o jogo de quarta-feira, contra a Portuguesa ou para o do próximo domingo, contra o Conquista, em Pituaçu.

O lateral Gutiérrez iniciou hoje os treinos físicos na academia, recuperado da lesão que sofreu na panturrilha.

O lateral Ávine esteve no Fazendão e fez um treino físico leve na academia, somente para membros inferiores, já que está com a mão esquerda engessada.

Neste sábado, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão e embarcará para Vitória da Conquista, às 14h00.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário