SUB20: Vitória também goleia o Feirense

sub20 ecvitoriaO time sub-20 rubro-negro finalizou na liderança a fase de classificação do Campeonato Baiano e terá vantagem nas semifinais.Vai jogar por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar para avançar à final. O jogo de volta será no Estádio Manoel Barradas.

A vantagem foi garantida neste domingo ao golear o Feirense, por 7x 1, no Barradão. O Vitória terminou a fase com 54 pontos ganhos, 17 triunfos, três empates e duas derrotas, 75 gols (o ataque mais positivo) marcados e 17 sofridos.

Com sol forte e direito a parada técnica para que os jogadores pudessem hidratar, o Vitória definiu o placar ainda no primeiro tempo. Abriu o placar de 3 a 0 e confirmou na etapa final com mais quatro e sofreu um de pênalti.

Ao marcar três gols e alcançar 16, o atacante Alan Pinheiro firmou-se como vice-artilheiro da competição.
Com um minuto, Arthur Caculé abriu o marcador, e depois o artilheiro Alan Pinheiro completou.

No segundo tempo, o Feirense descontou em cobrança de pênalti, e em seguida o rubro-negro deslanchou. Arthur Caculé, também cobrando pênalti, ampliou para 4 a 1, aos 31 minutos.

Um minuto depois, Willie marcou 5 a 1, e aos 34 o lateral-esquerdo Iuri, que havia substituído Jeferson Reis, colocou 6 a 1 no placar. O sétimo e último gol foi assinalado por Alan Pinheiro escorando cruzamento rasteiro de Willie.

O Vitória atuou com: Jerfesson, José Welison, Josué, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Dimas, Gabriel e Arthur Caculé; Alan Pinheiro e Willie. Técnico: Carlos Amadeu.

Alexsandro Nabuco Costa apitou a partida, assistido por Rosidalva Evangelina Cerqueira e Ineildes Calheiro dos Santos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário