Bahia de Feira muda contra o Itabuna

O técnico Arnaldo Lira vai mesmo mudar o Bahia de Feira para o confronto diante do Itabuna, amanhã à noite, no Jóia da Princesa.

Chateado com o desempenho do time na última partida em Vitória da Conquista, o treinador vai fazer cinco mudanças para encarar os itabunenses. Na zaga, Vitor entra no lugar de Paulo Paraíba, suspenso por ter sido expulso no último jogo; no meio-campo Rogério, que recebeu o terceiro cartão amarelo, dá lugar a Francisco Júnior; Jonathan sai para a entrada de Lau e o experiente Jackson vai ter a chance de começar jogando no lugar de Rayllan. Outra mudança é no ataque, com Carlinhos no lugar de Rômulo, voltando a formar dupla de ataque com João Neto.

O técnico espera que, com estas mudanças, o desempenho do time seja bem melhor já no confronto de amanhã. “Eu não gosto de mexer muito, mas neste caso, precisávamos dar uma ‘sacudida’ no grupo porque não ganhamos nada ainda. Temos que nos classificar para a fase semifinal da competição e caso isso aconteça as chances de conseguirmos mais um título são boas, mas para tanto temos que retomar o nosso caminho”, ressalta Arnaldo Lira.

O time para o jogo de amanhã deve ser o seguinte: Dionathan; Tiago Granja, Vitor, Menezes e Edson; Carlos, Lau, Francisco Júnior e Jackson; Carlinhos e João Neto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário