Vitória x São Domingos: índio no jogo

atacante Indio do Vitória“Estou na lista?”. Entre surpreso e feliz, o atacante Índio recebeu a notícia que está de volta. O artilheiro das “flechadas” foi convocado para o jogo contra o São Domingos, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, pela Copa do Brasil.


Índio voltou ao clube em janeiro depois de mais um período de empréstimo ao futebol coreano (estava no Chunnam Dragons) e na véspera da estreia no Campeonato Baiano, dia 18 de janeiro, contra o Feirense, sofreu uma lesão na panturrilha da perna esquerda. Voltou dias depois a treinar e novamente sentiu a lesão.

Agora, recuperado e em forma, o atacante participou com desenvoltura do coletivo desta segunda-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Está fora da lista o jogador Romário, que sofreu um mal-estar domingo, em Camaçari. O lateral-direito Nino, que foi poupado no jogo passado, foi relacionado, a exemplo do zagueiro Victor Ramos. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

O atacante Marquinhos, substituído no primeiro tempo contra o Camaçari, foi avaliado pelo departamento médico e liberado para enfrentar o São Domingos.

Os 20 jogadores vão concentrar depois do treinamento da tarde desta terça-feira no CT. Eles são:

Goleiros – Douglas e Renan
Laterais – Léo, Mansur e Nino
Zagueiros – Victor Ramos, Rodrigo Costa e Gabriel
Volantes – Uelliton, Robston, Mineiro e Michel
Meias – Pedro Ken, Geovanni, Lúcio Flávio e Arthur Maia
Atacantes – Marquinhos, Neto, Dinei e Índio.
Trabalho à parte – Em fase final da reabilitação física, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Rildo treinaram com o professor Alex Fernandes.

Já liberado para os treinos normais, o meia Tartá participou do coletivo entre profissionais e juvenis.

Autor(a)

Deixe seu comentário