Tempo Real: Atlético x Vitória

O Vitória empatou com o Atlético de Alagoinhas na noite desta quarta-feira (22) em Serrinha pelo placar de 0X0, partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.

O Leão entrou em campo precisando da vitória para se firmar no G4, mas não conseguiu passar de um empate sem gols. Já o Atlético não conseguiu bater sua meta de entrar no G4 e ainda corre o risco perder a 5ª posição para o Feirense, caso este vença o Vitória da Conquista, lá no Lomanto Júnior.

A partida, apesar de bem disputada, deixou muito a desejar na parte técnica, sobretudo no primeiro tempo. O Atlético, nos dois tempos, começou melhor, mas mostrou que não tem resistência física e caiu de rendimento.

Marquinhos foi o destaque da partida, organizando boas jogadas, mas que não foram bem aproveitadas pelos atacantes do Vitória. Por falar nos atacantes, Neto, substituído por Arthur Maia na metade do segundo tempo e Dinei, não fizeram uma boa partida, e seus desempenhos, seguramente, influenciaram no resultado da partida.

Apesar de ter ganho uma posição com o empate, o resultado não foi bom para o Vitória pois está a 4 pontos do Líder e muito próximo dos times que beiram o G4.

Agora o Vitória vai a 17 pontos, e mesmo com o empate ultrapassa o Vitória da Conquista que possui 16 pontos, ocupando a terceira posição. No entanto o Vitória da Conquista ainda joga amanhã em casa contra o Feirense e pode reassumir a terceira posição na competição.

O Atlético, que tropeçou em casa após ter vencido o líder Bahia de Feira na rodada anterior lá no Jóia da Princesa por 2×1, permanece na 5ª posição, agora com 16 pontos, mas também corre o risco de perder a posição caso o Feirense vença o Conquista amanhã.

Agora o Rubro-Negro recebe o irregular Serrano no Barradão no próximo domingo (26) às 16h, e o Atlético vai ao Adauto Morais em Juazeiro desafiar a Juazeirense, também neste domingo, às 16h.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. ottawa law firm
  2. 소액결제현금화
  3. best way to learn

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*