Serrano quer vencer fora de casa!

O Serrano já iniciou a preparação para o confronto do próximo domingo (26) contra o Vitória. O time Rubro-verde descansou até a tarde desta quinta, quando realizaram exercícios na academia. O treinador Nilson Paulista comentou o resultado da última rodada.

– Depois que tomamos o empate começa as especulações sobre o que poderia ter feito, quem poderia ter entrado ou não. Mas o fato é que jogamos como não jogamos nas últimas nove partidas. Faltou a bola entrar, porque só deixamos o Camaçari chutar duas vezes ao gol, infelizmente as duas entraram. – disse o treinador.

Para o comandante mongoió não há mais nada o que falar dessa última partida. “Não tem mais o que lamentar. Agora é partir para cima do Vitória.”, finalizou.

Para a partida contra o time da capital, o professor Nilson ainda tem dúvidas sobre três jogadores. Léo Mineiro com dores no tornozelo espera liberação do departamento médico e Felipe Adão se sentiu mal durante e depois da partida por causa de uma virose. Já William Santos, que passou mal no final da partida devido a uma pancada na barriga, está sob observação do departamento médico, mas deve jogar normalmente.

Na tarde da próxima sexta (24), o treinador comanda o coletivo apronto em Itambé, que servirá para definir o time que enfrenta o Rubro-negro.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário