Vamos seguir o caminho da mudança

Amigos Rubro-negros,

no início do ano passado, mais exatamente no dia 7 de janeiro, Anderson Abreu escreveu um manifesto intitulado “É HORA DE ESCOLHER UM NOVO CAMINHO”, no qual convocava os torcedores a se filiarem ao Sou Mais Vitória. Tal convite/convocação poderia ser apenas mais uma, se não fosse o referido torcedor um guerreiro que, mesmo tendo sofrido uma lesão medular cervical que o deixou tetraplégico, acredita que é possível lutar (sua história de vida é um exemplo) e construir um novo tempo.

Pois muito bem.

Mesmo não tendo ido a nenhum jogo em 2011, por ter a mobilidade extremamente reduzida, Anderson decidiu renovar o SMV “pois acredita na construção de um Clube forte e democrático”. Assim, novamente ele está convocando os que ainda não são filiados a se filiarem e os que já são a renovarem.

O MSMV, mais uma vez, encampa a luta dele e conclama seus associados para este importante ato no dia 14 de janeiro das 9h às 13h, na loja do Vitória no Capemi.

O texto abaixo é de autoria do torcedor Anderson Abreu. Leiam, divulguem e comentem. A causa é mais do que justa. Clique aqui e leia tudo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário