Bahia fecha patrocionio com a Netshoes

Antes da reapresentação do elenco, o presidente Marcelo Guimarães Filho (foto) anunciou na sala de imprensa do Fazendão o patrocínio da Netshoes para as mangas da camisa do Bahia.

O presidente se mostrou feliz com o acordo. “Estou muito feliz em fechar o patrocínio com uma grande empresa. Basta olhar onde a Netshoes associa sua marca. Isso é mais uma mostra que o clube está se profissionalizando”.

Conheça mais sobre a Netshoes

A Netshoes, maior player de e-commerce em esportes e lazer da América Latina, estampará sua marca nas mangas da camisa do Esporte Clube Bahia. O contrato de patrocínio com o Esquadrão de Aço é o primeiro da empresa no nordeste brasileiro e, inicialmente, terá duração de dois anos.

A iniciativa reforça o comprometimento da Netshoes de investir e incentivar o esporte. “É uma honra estar ao lado de um clube como o Bahia, time que já trouxe tanta alegria ao povo nordestino e cuja garra e determinação são suas marcas reconhecidas”, diz Marcos Paladino, Gerente Comercial – Futebol da Netshoes. O tricolor baiano possui mais de três milhões de torcedores, além de ser um dos clubes mais importantes do Brasil.

O patrocínio ao Bahia integra a estratégia de expansão da Netshoes, reforçando a aposta da empresa na região nordeste do País. A Netshoes é a atual patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Santos e Atlético-PR, além do Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5×5 da NBA no País e a Academia de MMA (MixedMartialArts) do Corinthians.

Sobre a Netshoes

Há 11 anos no mercado, a Netshoes é o maior player de lojas virtuais de esporte da América Latina. A empresa opera 24 horas por dia e com entregas em até dois dias úteis para todo o Brasil.

Em 2011, a Netshoes iniciou sua internacionalização com o começo das operações na Argentina e México. O Grupo também responde no Brasil por 15 lojas virtuais, entre elas a Netshoes.com.br e sete lojas oficiais de clubes – Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR. É responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper e da Fascar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário