Uelliton diz que “jogaria até no Bahia”

Já se foi o tempo que o jogador tinha vínculos com o clube além do contrato assinado com data para começar e terminar. O futebol agora é profissional, o que vale são as vantagens e em alguns casos, é preciso também, está acompanhado do quesito “visibilidade” para alavancar futuros contratos na temporada seguinte.

Situação que cabe perfeitamente no volante Uelliton do Esporte Clube Vitória, que em pleno desgaste com o clube do qual defende com raça e disposição já por nove anos, agora pretende sair para respirar novos ares e para isto aceita jogar no seu maior rival.

Segundo publicação do site da Rádio Metrópole, o volante quer mesmo deixar o Vitória. Julgando-se desgastado no clube, o volante acredita que tem de jogar em outro clube — de preferência na Série A, uma vez que o Atlético/MG manifestou interesse em contratá-lo.

Falando a jornalistas durante a reapresentação do Vitória, Uelliton foi direto. “Jogaria até no Bahia. Que mal tem? Basta pagar. Sou profissional”. O volante explicou o motivo de sua decisão. “Foram nove anos aqui. É muito tempo. A torcida já está pegando no meu pé. Eu preciso respirar novos ares. Tenho que seguir meu caminho e o Vitória o dele. Será bom para os dois”, disse..

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário