Goiás entra na briga por Fábio Santos

Os campeonatos acabaram e o paradeiro é geral. Bahia e Vitória continuam no campo das especulações a despeito do Campeonato Baiano só começar em 18 de Janeiro. O Leão trouxe o técnico Toninho Cerezo e renovou com o goleiro Douglas, enquanto o Bahia renovou apenas, o mandato do presidente Marcelo Guimarães Filho, por mais três anos.

Mas segundo o Site iBahia, em matéria da redação, o Vitória segue tentando renovar o contrato com o atacante Fábio Santos, que encerrou a temporada como titular do Leão na Série B. Entretanto, a negociação está se arrastando desde o fim da competição e clube e jogador ainda não chegaram a um consenso. Com tanta demora, o Goiás entrou na jogada e já demonstrou interesse em contar com o centroavante em 2012.

“Fábio fez uma condição que entendemos que não é a ideal”, explicou Newton Drummond, o Chumbinho, diretor de futebol do Vitória, em entrevista ao jornal Correio*. Fábio Santos vai fazer uma cirurgia e terá que ficar dois meses parado. O Vitória quer mantê-lo, pelo menos, até dezembro de 2012, enquanto ele quer renovar só até o Baiano.

A contraproposta do atacante não agrada, uma vez que o atleta ficaria se tratando em grande parte do tempo e precisaria recuperar a condição física antes de estrear. Ao invés de reforçar o time no estadual, seria, por mais tempo, um paciente do departamento médico. Entre os atacantes, o Leão de Toninho Cerezo ainda conta com Neto Baiano, Rildo, Edson (será emprestado) e Alan Pinheiro (promovido do time júnior para o profissional).

Campeonato Brasileiro SUB-20
Resultado parcial
Vitória 1 x 2 Botafogo-RJ

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário