Bahia realiza café da manhã

Nesta quarta-feira vai acontecer um café da manhã no restaurante Grande Sertão, para celebrar o trabalho do Presidente Marcelo Guimarães FIlho, que estará presente e o atual momento do Bahia no cenário nacional.

A iniciativa foi de alguns membros do Conselho Deliberativo do clube e todos os conselheiros foram convidados a participar deste evento, previsto para iniciar às 8h30.

COPA SP – Na próxima quinta-feira(22/12), às 10h00, o time júnior do Bahia enfrentará a equipe profissional do Botafogo-BA em um amistoso preparatório para a disputa da Copa São Paulo.

Após a eliminação precoce no Brasileiro Sub-20, nove jogadores que estavam na competição no Rio Grande do Sul foram incorporados ao grupo que estava treinando em Salvador, com o técnico Gilmey Aimberê.

Com o grupo completo, o técnico Laelson Lopes reassumiu o comando e vem exigindo bastante dos garotos na pré-temporada para a Copa São Paulo.

O Esquadrão de Aço espera conseguir repetir a boa campanha realizada na Copa São Paulo de 2011, quando o Tricolor chegou à final da competição.

O amistoso contra o Botafogo-BA será disputado no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário