Vitória x Criciuma: Gilberto fora do jogo

Péssima notícia para o torcedor do Vitória, segundo matéria divulgada agora à tarde por Maurício Naiberg, do site Bahia Noticias, o Vitória terá o desfalque de Gilberto, no importante jogo contra o Criciuma no Barradão. Confira.

Se já contava com problemas para escalar a equipe que entra em campo na tarde deste sábado, contra o Criciúma, no estádio Manoel Barradas, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, ganhou mais uma dor de cabeça nesta tarde.

O meia Gilberto foi julgado na Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pela expulsão contra o Bragantino e terá que cumprir suspensão de mais um jogo. O atleta foi incluído no artigo 258, § 2º, inciso II, do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva ao desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”.

Para o lugar do experiente atleta, Benazzi tem algumas opções. A primeira delas é a entrada de Xuxa. O outro nome que briga por essa vaga é o garoto Arthur Maia, que poderia dar mais velocidade ao setor, assim como Felipe.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário