Americana x Vitória: Arbitragem do jogo

Nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Décio Vitta, em Americana, a 120 km de São Paulo, o Esporte Clube Vitória defende a vaga de quarto colocado com direito ao acesso ao Brasileiro 2012 da Série A, contra o time da casa. Jogo tipo decisão de Copa do Mundo para os rubro-negros. Venceu, o Esporte Clube Vitória, como esperam os torcedores baianos (os desmamados da rivalidade inconsequente), o time vermelho e preto continua no G4, já com um empate, precisa torcer por tropeço do Bragantino, que pega o Salgueiro fora de casa. Fracassando, inapelavelmente estará fora do G4, vitima do próprio Americana-SP.

Para este jogo, o departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que faz parte do quadro de árbitros do FIFA, que terá como assistentes, Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Jóia.

Aviso – Pessoal, este BLOG amador, feito por torcedores, nunca falhou em um único dia, em um único jogo, seja dos campeonatos baianos, ou das séries A e B dos anos de 2007 a 2011, muito menos passou um dia sem publicar ou renovar as noticias, no total, até hoje, foram 12 mil postagens fixas, um número incontável de links postado na lateral do BLOG. Mas um dia a casa cai: já dizia o delegado de polícia.

Hoje, me ausento (Já fui) deste espaço, por exatos 21 dias, motivado por uma viajem longa. Por isto, é bem possível que, neste período, o BLOG não tenha o pique de antes, no entanto, esforços serão feitos para que o buraco não seja tão fundo, que seja capaz de fazer o espaço desaparecer na reta final dos campeonatos.

O Mauricio Guimarães e o Erick Cerqueira, cada um na sua disponibilidade de tempo e, sobretudo, de vontade, farão o possível para atualizar os acontecimentos, enquanto desembarcado, observo oferta de internet, consequências de fuso horário e sobra de tempo para tocar o barco como sempre. Ausência certa será justamente na data em que o Vitória vai carimbar a volta à elite do Futebol Brasileiro, dia 26 de Novembro contra o ASA, jogo que vai acontecer às 16h20, no justo dia e hora que retorno para casa, contudo, chegando ao barraco, somente 14 horas depois que a festa já acabou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário