Bahia terá reforços nos próximos jogos

Após a importante vitória contra o São Paulo, o Bahia vai iniciar sua preparação para dois importantes jogos fora de cada, contra Atlético Goianiense e Internacional. Duas paradas duras que o tricolor terá que enfrentar na seqüência e na hora de renovar o visto para uma nova estadia no Brasileiro da Série A. Para os próximos jogos, o clube não contará com o capitão Titi, em compensação, poderá ter a volta de Carlos Alberto e Ricardinho. O site oficial do clube, conta um pouco desta história. Confira!

Para a próxima partida, lá em Goiânia, o técnico Joel Santana terá um desfalque na zaga. O capitão Titi recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele também não poderá enfrentar o Inter por questões contratuais.

O volante Fabinho, que atuou a maior parte do jogo contra o São Paulo sentindo fortes dores no tornozelo, será reavaliado pelo departamento médico ao longo da semana.

O lateral Ávine está se recuperando de uma lesão no ombro. O atleta iniciou os treinos físicos na sala de musculação na última sexta-feira, mas seu retorno é mais provável para a partida contra o Palmeiras, dia 20/11.

Em compensação, o técnico tricolor pode ganhar dois importantes reforços. O meia Carlos Alberto(foto), que já vem treinando com bola há quase uma semana, deve ser opção para estas duas partidas longe de Salvador. O meia Ricardinho, que se recupera de uma inflamação no tendão de áquiles, será reavaliado pelo DM e a depender da sua evolução ao longo da semana, também pode ficar à disposição.

O elenco do Bahia se reapresenta nesta segunda-feira e treinará às 16h00, no

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário