Vasco domina o Bahia e vence em Pituaçu

O Bahia até começou muito bem o jogo contra o Vasco, na tarde deste domingo, em Pituaçu, marcando forte, saindo rápido, criando boas chances de gols através de Dodô e Souza, produzindo a falsa impressão que poderia dominar o jogo e sair de Pituaçu com a vitória, e alguns suspiros na tabela de posições. Mas ficou apenas nos lampejos iniciais, que infelizmente não se confirmaram com o andamento da partida.

A partir daí, o Vasco mostrou porque é um forte candidato ao titulo, dominou, mandou e desmandou no restante da partida e com um chutaço de fora da área, do lateral esquerdo Felipe, e um gol de Diego Souza já no final do jogo, liquidou a partida para o time Vascaino, acabando assim, com a tão comentada supremacia do tricolor de aço, sobre os clubes do Rio de Janeiro e de lambuja, o time carioca, assume a liderança da competição, agora 57 pontos, beneficiado pelo empate em 1 x 1 entre Corinthians e Internacional. Péssimo resultado do Bahia, que não consegue realizar grandes apresentações jogando em Pituaçu, fato que pode custar caro na reta final da competição, quando a régua será aplicada.

Com o resultado negativo dentro de casa, o Bahia se mantém na décima quarta colocação, da mesma forma, mantém os cinco pontos, além da zona de rebaixamento, no entanto, o torcedor do Bahia precisa torcer para que o Cruzeiro não vença o Atlético-GO evitando, assim, a redução da distância para quatro pontos e alguns metros de preocupação.

A bola volta a rolar para o Esporte Clube Bahia no próximo domingo, dia 30, quando o time segue para Florianópolis, e no Estádio Orlando Scarpelli enfrenta o Figueirense, em jogo programado para as 16h. Para este jogo, o tricolor terá os desfalques de Fahel e Lulinha, motivados por suspensão dos terceiros cartões amarelos recebidos no jogo desta tarde.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Esporte Clube Bahia 0 x 2 Vasco, que valeu pelo complemento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário