Barueri retrancado contra o Vitória

Se o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, pretende estudar o time do Grêmio Barueri terá de pensar em algumas variáveis. Isso porque o técnico René Simões chegou em Salvador e levou consigo a escalação, trancafiada a sete chaves. Apesar de todo o mistério do treinador, já é certo que o time paulista não contará com a dupla de ataque da derrota para o Americana, por 1 a 0, no sábado. Isso porque o experiente Val Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo e seu companheiro Marcelinho não viajou por conta de uma contusão.

Com os desfalques, o treinador deve confirmar o retorno do atacante Léo Gamalho, que estava suspenso. A outra vaga, ao que tudo indica, deve atuar Gil. Não está descartada, entretanto, a presença do veterano Pedrão, que estava lesionado.

Outro jogador que retorna é o zagueiro Diego Giaretta, que estava suspenso por expulso. Ele, contudo, deve perder vaga para Guto. No meio, o polivalente Zé Carlos também pode ganhar a vaga do meia Danilo Sacramento por opção de Renê Simões.

O Barueri deve entrar em campo com a seguinte formação: Juninho; Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Alê, Ademir Sopa, Zé Carlos (Danilo Sacramento) e Alex Maranhão; Gil e Léo Gamalho. Após a última derrota, o time caiu para a 14ª colocação, com 34 pontos.Com informações adaptadas do Futebol do Interior

Autor(a)

Deixe seu comentário