Vitória dá novo vexame no Barradão

O Vitória enfrentou na tarde deste sábado o Icasa, no Barradão, com amplas possibilidades de avançar, agora definitivamente, em direção ao G4 e começar a justificar um favoritismo nunca reafirmado quando a bola foi colocada no campo de jogo.

MAS para surpresa geral e contrariando todas as expectativas, o Esporte Clube Vitória deu um novo vexame dentro do Barradão, quando apenas empatou em 1 x 1, contra os cearenses intocados em Juazeiro do Norte, além disso, fazendo uma partida que nem de longe ou de perto, lembrou o futebol vistoso apresentado na última terça-feira, quando venceu o Vila Nova por 3 x 0.


Se o resultado não complica, aumenta os obstáculos rubro-negros na sua jornada rumo ao primeiro mundo do Futebol Brasileiro. João Salles, aos 14 minutos do primeiro tempo, em uma falha do goleiro Fernando, marcou para o ICASA, enquanto Neto Baiano, através de um pênalti veementemente contestado pelos jogadores do ICASA, empatou para o Vitória, aos 41 do segundo tempo.

Com o resultado inesperado, o Vitória permanece na sexta posição e, como consequência, em lugar de entrar no almejado G4, manteve os três pontos de distância que o separa dos listados como classificados no momento.

O couro come novamente para o Vitória, na próxima sexta-feira (09), quando o rubro-negro, no campo neutro da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara/SP, enfrenta o Guarani, fazendo uma nova tentativa de se reaproximar da lista de momento dos clubes classificados.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1 x 1 Icasa, que valeu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário