Fluminense 3 x 2 Atlético-GO: Veja os gols

Rafael MouraEm um jogão de bola, especialmente no segundo tempo, o Fluminense lutou e conseguiu uma vitória espetacular sobre o Atlético-GO que vencia o jogo por 2 x 0, até os 37 minutos do segundo tempo. O Fluminense lutou, brigou não se entregou e buscou a virada nos minutos finais, e venceu o Atlético-GO por 3 a 2. Um duro golpe para o Atlético-GO, que já contabilizava a sexta vitória consecutiva na competição e o alto da tabela.

Rafael Sobis e Rafael Moura foram os nomes do jogo, marcando os gols do Fluminense, sendo que o terceiro e que deu a vitória ao time carioca, aconteceu em completo impedimento.

O ex-rubro-negro Bida, de falta, e o ex-tricolor Márcio, de pênalti, fizeram os gols do time vermelho e preto de Goiás. Na próxima rodada, o Fluminense pega o Cruzeiro, em Uberlândia/MG, enquanto o Atlético-GO, ainda de ressaca, pega o Ceará, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO.

Bahia no Z4

Em outro jogo da noite, o Atlético-MG segue sua reação no Campeonato Brasileiro e finalmente deixou a zona de rebaixamento, ao vencer o Avaí por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da 21ª rodada. Os gols foram marcados por Arlan, contra, e Daniel Carvalho. Com este resultado, o Esporte Clube Bahia entra na zona de pouca luz do Campeonato Brasileiro da Série A. O time precisa vencer ou mesmo empatar com o Flamengo, neste domingo, às 16h, para fugir desta situação, digamos “desagradável” que, de momento, se encontra.

Jogos de sabado pela Série A

18:00

Fluminense-RJ 3 x 2 Atlético-GO

Atlético-MG 2 x 0 Avaí-SC

Figueirense-SC 1 x 2 São Paulo-SP

Classificação Brasileiro da Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário