Série D: Conquista vence o Treze

ECPP Vitória da Conquista encerrou a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro mostrando que a reação começada na partida contra o Bahia de Feira não foi por acaso. O time conseguiu a sua terceira vitória consecutiva, mesmo com problemas de última hora.

Antes do início da partida o goleiro Vandré sentiu um incômodo muscular e foi poupado pelo departamento médico. Em seu lugar entrou Zé Neto, que acabou sendo peça importante na vitória alviverde. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, mas sem o Treze ameaçar o gol conquistense.

Por sua vez, o Bode insistia no ataque pelas pontas com Daniel e Zé Leandro até que aos 38 minutos da etapa inicial, numa jogada pela direita Cacá chutou e a bola sobrou para Zé Leandro, que mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, o time do treinador Bira Veiga continuou em busca do resultado, mas o Treze, que lutava pelo primeiro lugar do grupo partiu em busca do empate. Numa jogada pela esquerda do ataque, a bola foi cruzada na área e o zagueiro Naldo meteu a mão na bola. Aí brilhou a estrela do goleiro Zé Neto.

Danilo Gomes bateu e o goleiro do alviverde espalmou para delírio dos poucos torcedores que estavam no estádio. Todos os jogadores comemoraram com o goleiro.

Aos 40 minutos da etapa final, Cacá marcou um lindo gol, dando números finais ao placar. 2×0 para o Vitória da Conquista.

O time atuou e venceu com: Neto, Zé Leandro, Emílio, Naldo (Cristiano) e Daniel (Átila); Mica, Lídio, Alessandro Azevedo e Cacá (Jorginho); Danilo e Maurício. Técnico: Ubirajara Veiga.

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo sábado, no Lomantão contra o Serrano pela Copa Governador do Estado. ( Site Oficial)

Autor(a)

Deixe seu comentário