Botafogo 1 x 1 Flamengo: Veja os gols

Botafogo e Flamengo fizeram dois tempos distintos. No primeiro, o time de General Severiano foi melhor, enquanto no segundo, a equipe rubro-negra criou as chances mais perigosas. A igualdade se refletiu no empate por 1 a 1, no Engenhão, pela 24ª rodada do Brasileiro.
Loco Abreu fez o primeiro gol da partida ainda na etapa inicial. Jael, que substituiu Deivid no intervalo, empatou o confronto no segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo desperdiçou a oportunidade de passar o Corinthians, que perdeu para o Santos por 3 a 1, no Pacaembu, e estacionou nos 43 pontos. Caso o time carioca vencesse, alcançaria o clube paulista na pontuação, porém passaria nos gols marcados. Agora, a equipe está com 41 pontos, na quarta posição.

O Flamengo, por sua vez, voltou a pontuar após quatro derrotas (Avaí, Bahia, Corinthians e Atlético-PR) e chegou aos 37, mas segue com um incômodo jejum. Está há nove partidas sem vencer. Na próxima rodada, o Fla visita o Atlético-MG, enquanto o Botafogo enfrenta o Grêmio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário