E.C. Bahia e NER fecham parceria

O departamento de markentig tricolor continua trabalhando forte e em várias frentes. O clube promete a inauguração de novo site para amanhã e, ainda hoje, o clube divulgou uma imagem (foto) que revela uma parceria com a churrascaria Boi Preto Grill, já agora à tarde, os jornalistas Eder Ferrari e Felipe Santana, do site Bahia Noticias, divulgam uma nova investida, desta vez, com a produtora NER especializada na área de entretenimento, esporte e cultura, Confira.

Como uma forma de potencializar ainda mais o departamento de marketing do clube, a diretoria do Bahia selou uma parceria comercial, que já está em vigor, com a produtora NER Entretenimento.

Administrada pelos sócios Nei Ávila, Eduardo Ramos, que é conselheiro do tricolor, e Ricardo Lelis, irmão do cantor Durval Lelis, a NER, empresa que atua na produção de eventos na área de entretenimento, esporte e cultura, está autorizada oficialmente pelo clube para buscar novos patrocínios, fornecedores e negócios que possam envolver a marca Esporte Clube Bahia.

Em contrapartida, a NER receberá uma porcentagem, com o valor não divulgado, em cima de cada negócio concretizado. “Ela será credenciada oficial do clube para busca de negócios, fornecedores e patrocínios. Potencializar o departamento comercial”, explicou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em contato com o Bahia Notícias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário