E.C. Vitória Sem rumo…

Acompanhar o Esporte Clube Vitória é navegar no mato sem cachorro. Essa frase só ilustra a campanha do rubro negro baiano na serie B: Incoerente! Uma direção perdida e disposta a errar seguidamente remete o reflexo do time dentro de campo. Jogar contra o ABC com medo de perder fica mais do que claro o campeonato que o time deseja disputar ano que vem. Emprestar Esdras e contratar Charles dispensado do Paysandu depois de uma boa atuação que o volante fez dão sinais que a direção está sem rumo.

Benazzi já entrou no ritmo e caminha no mesmo barco. Se o time ganhou e fez uma boa atuação diante do fraco Duque de Caxias tem que mudar. Se o time está empatando e precisa dos três pontos, ele demora de fazer mudanças, se o jovem Arthur Maia apresenta um bom futebol nos poucos minutos que lhe foram dados contra o Duque de Caxias é cortado e se Zé Luis for expulso e ficar um bom tempo sem jogar esse sim terá chances no time titular. Incoerência?

O torcedor do Vitória já deve estar desacreditado. O time não embala, não mostra sinais de melhoras e continua do mesmo jeito: não fod#!@%$ e nem sai de cima. A rodada ajudou e manteve o Vitória ainda na briga, entretanto essa agonia termina no sábado. Perdendo para o Sport, em minha opinião, o Vitória dá adeus à briga mesmo faltando muitos jogos. Algumas fagulhas continuam acesas só resta saber se o Vitória vai apagá-la.

Twitter: @alexbaa Alex Bruno.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário