Corinthians 1 x 3 Santos: Veja os gols

De virada, o Santos derrotou o Corinthians na tarde deste domingo, por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e derrubou o rival na tabela de classificação do torneio.

O time comandado pelo técnico Tite, que estava na liderança até o começo da rodada, cai agora para a terceira colocação, com dois pontos a menos que o Vasco, líder, e um a menos que o São Paulo. Os dois times venceram na rodada. Foi a segunda derrota consecutiva do Corinthians no Brasileiro – no último fim de semana perdeu para o Fluminense. O Santos, que conheceu sua terceira vitória seguida, chegou aos 32 pontos, e está na zona intermediária da tabela.

O atacante Liedson abriu o placar para o time da casa aos 12min da primeira etapa. Mas Henrique, aos 37min, Borges, aos 8min do segundo tempo e Alan Kardec, aos 35min, viraram o jogo para os visitantes.

O meia Alex ainda deu um susto. No fim da partida, o jogador escorregou, bateu a cabeça no joelho de Danilo e foi retirado de campo pela ambulância. Na próxima rodada do Nacional, o Corinthians tem o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira, enquanto o Santos vai até Minas para enfrentar o América-MG, também na quarta. Com informações da Folha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário