Bahia contrata o atacante Reis

O atacante Reis por diversas vezes foi sondado pelo Vitória e, no inicio desta semana, era reforço certo na Portuguesa, no entanto foi parar no Bahia, conforme antecipou na ultima segunda-feira a Tribuna da Bahia e agora à noite confirmado por Felipe Santana, do Site Bahia Noticias.

Às vésperas da partida contra o Grêmio, que acontecerá nesta quinta-feira (8), às 20h30, em Pituaçu, a diretoria do Cruzeiro, antes mesmo do próprio Bahia, anunciou a chegada de mais um reforço tricolor para o restante do Campeonato Brasileiro. Ex-comandado do técnico Joel Santana no Cruzeiro, o atacante Reis, de 23 anos, chega à capital baiana na manhã desta quinta-feira.

Durante a semana, o presidente do clube Marcelo Guimarães Filho confirmou existir uma negociação envolvendo um atacante de clube da primeira divisão, no entanto, em contato com o Bahia Notícias, no início da semana, ele fez suspense e se negou a citar o nome do atleta.

“O Cruzeiro liberou o atacante Reis. O jogador segue amanhã (quinta-feira) para o Bahia”, postou o twitter oficial do clube mineiro na noite desta quarta-feira. Contudo, a assessoria de imprensa do tricolor nega a versão divulgada pelo Cruzeiro e apenas admite que existe uma negociação entre clube e o atleta.

Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, o atacante ganhou destaque nacional após uma bela passagem pelo futebol paulista. Em 2010, defendendo a Ponte Preta, Reis, atuou em 28 partidas, onde marcou 11 gols. Contratado pela raposa para temporada de 2011, o jogador perdeu espaço no elenco e foi colocado à disposição para uma eventual negociação. Na Série A, atacante realizou apenas quatro partidas contra Flamengo, Atlético-GO, Ceará e Botafogo. Todas elas sob comando de Joel, ex-treinador do Cruzeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário