Vagner Benazzi deve ser o técnico do Vitória

Vagner BenazziTrocar Geninho por Wagner Benazzi, parece ser o caminho encontrado pela diretória do Vitória para acalmar os ânimos e retomar o caminho das vitórias. O treinador paulista de 57 anos, com vasta experiência na Série B, foi consultado e, segundo o jornalista do Bahia Noticias, apenas aguarda uma posição do Vitória. Confira.

Depois de alguns nomes especulados ao longo da semana, desde a saída de Geninho, a diretoria do Vitória deve confirmar nas próximas horas a contratação de Vágner Benazzi para assumir o comando da equipe. Em conversa com o Bahia Notícias no final desta manhã, o treinador confirmou a proposta rubro-negra e revelou que só falta o ok dos dirigentes para bater o martelo.

– Recebi uma proposta do Vitória e de outros clubes, mas a que mais me interessou foi a do Vitória mesmo. É um grande clube, com um bom elenco e e que está passando por uma fase ruim, o que é normal. Da minha parte está tudo ok, só dependo agora da direção confirmar – disse.

Sobre a Série B, Benazzi, que já subiu com a Portuguesa em duas oportunidades, acha que o Leão ainda pode dar a volta por cima.

– Se realmente der tudo certo nesta negociação, vamos ter uma seqüência complicada na competição. O futebol prega peças e precisamos saber da dificuldade desta competição.

No início da temporada, Benazzi treinou o Bahia e, mesmo com 69% de aproveitamento no clube, foi demitido para a chegada de René Simões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário